sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dilma X Serra? Quem "vende" melhor?


Nessa disputa quem vende melhor a sua imagem? Essa, é uma pergunta difícil!
Particularmente já tenho a minha opinião e você, já decidiu?
A verdade é que as propagandas eleitorais em nosso país sempre perdem o seu foco: falar de seus projetos. Tanto um quanto o outro candidato preferem perder parte de seus programas para criticar ou falar de coisas que aconteceram há anos, e nós ficamos sem saber quem mente mais. É uma vergonha nacional essa disputa irrisória, onde as propostas ficam de lado e em seus lugares a falta de criatividade. Mas onde quero chegar? Quero mostrar a todos que vendas está no sangue de cada um de nós, as eleições são vendas, só que ao invés de comprar os votos os candidatos precisam vender sua imagem e seus projetos para nos conquistar. Imagine você visitando uma grande empresa e ao chegar se depara com seu concorrente saindo cheio de projetos em um carrão do ano, como seria a sua visita logo em seguida? Como tentar focar no seu produto e convencer o cliente que o concorrente não vai atingir as expectativas da empresa?
A resposta é muito simples, apresentando apenas a sua empresa e seu produto, não é falando mal do concorrente, mostrando que há clientes insatisfeitos que você vai ganhar a venda. Você precisa estar seguro, conhecer totalmente o produto ofertado, cada detalhe técnico, mostrar quais os benefícios o seu produto vai proporcionar a empresa, entre outros argumentos.
Resumindo, temos dois candidatos, com passados podres, despreparados, e não passam nenhuma credibilidade para melhoria do Brasil. Falam que farão isso e aquilo, mas não adicionam criatividade em seus discursos, todas as eleições vemos as mesmas falas e para piorar um fala mal do outro!
Esse é nosso país... Então ao votar tente achar aquele candidato que lhe passa a real confiança do que pode acontecer no futuro, deixe o passado de lado, não dê ouvidos às acusações e sim à sua consciência!
Um ótimo fim de semana a todos e muito obrigado por sua visita no "administrandovendas"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário